sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Almofada com Sunbonnet !!!





No último domingo, foi a festa de niver da minha priminha linda, e eu claro tratei de costurar algo pra ela... Essa foi a 1º almofada (pelo tamanho [45 x75cm] parece mais um travesseiro) que eu fiz... Espero que ela tenha gostado. Os corações em alto relevo foram feitos com a técnica do trapunto, já o nome e a sunbonnet em apliqué ou patchcolagem, como você preferir ; )
Logo vem novidades... Com bloquinhos de foundation... Me aguardem!!! Beijinhos

6 comentários:

  1. Oiê...
    Navegando pelo google procurando moldes de sunbonnet acabei encontrando o seu blog e simplesmente adorei o capricho de todos os seus trabalhos. Já virei sua seguidora!!!
    Dê uma passadinha no meu cantinho, será bem vinda...Bjos!!!
    www.cantinhopatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!!! Fico muito feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda pelo comentário.A opinião dos visitantes do blog é essencial pra mim. To indo visitar seu cantinho agora... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiê, olha eu aqui de novo. rs*rs*
    Pode ter certeza que sempre vou dar uma passadinha por aqui e ver seus trabalhos. Obrigadão pela visita no meu cantinho, assim que eu tiver algu molde de Sunbonnet te envio, se vc puder desenhar p/ mim ficarei mto grata. :)
    Já tenho algumas, se vc quiser te envio, é só me passar seu e-mail.
    Tenha um ótimo feridão, mta paz e luz. Diverta-se mto!!! Bjos, Si

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu trabalho.
    Achei muito delicado.
    Vou seguir seu blog.
    bjinho
    Virginia
    virartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiê... Tem um presentinho p/ você no meu blog, é um selinho. Espero que goste. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Conheci seu blog através do blog da Simone, e AMEI seus trabalhos. Achei tudo lindo, parabéns.
    Vou seguir!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br