quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fronha de Travesseiro!!!




Esse último fim de semana... Foi pra Capinzal - SC visitar minha bisavó, por quem tenho uma enorme admiração. Com 94 anos de idade, discute política e diz que não sente falta dos tempos passados... "Hoje você aperta um botãozinho e tem luz, aguá quente o tempo todo... Época boa é agora." Aproveitando que aprendi uma técnica nova o "foundation" resolvi fazer essa fronha pra ela que adora verde e assim como eu valoriza muito os trabalhos artesanais.
*Logo começo a postar as peças pra bebê... aguardem!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá Ediane,
    Que trabalho maravilhoso, e que tecido liiiindo. Parabéns, está uma lindeza, tenho certeza que a bisa vai amar.
    E que bisa legal você tem, já gostei dela mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Mande meu abraço.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá Ediane!
    Seus trabalhos estão lindos, parabéns!
    Obrigado pela visita e pelos elogios em meu blog. Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  3. OI VIM TE CONHECER GOSTEI TE TUDO E ME TORNEI SEGUIDORA UM ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br