sábado, 17 de outubro de 2009

Manta de bebê com Sapo!!!


Olá... O que acharam do meu primeiro "filho sapo"??? Rs,rs... Hoje foi dia de fazer arte... Parei os pedidos um pouquinho e fui dar a luz a esse simpático sapo... (A - do - ro... criar coisas novas, fazer os desenhos, os moldes... é tudo de bom!!!) Na primeira foto dobrei a mantinha em formato de barco pra fazer um charme... A manta é bem leve, ótima pro verão, 100% algodão e forrada, o sapo é antialérgico e foi feito com os mesmos tecidinhos da manta... tudo combinando... Não vejo a hora de começar um outro bicho... Rs,rs... Meninas lindas que me visitam sempre, obrigada pelo carinho!!! Beijinhos e um bom domingo a todos!!!

5 comentários:

  1. Oiê... Quanta honra, vou ser a primeira a comentar sobre o seu trabalho. A-D-O-R-E-I o seu sapinho, vc fez tudinho? Até desenhou o molde? Parabéns pelo capricho. Sempre dou uma passadinha por aqui porque adoro ver seus trabalhos, eles são todos inspiradores. Tenho um molde de um sapinho, mais é p/ aplicação, se quiser mando p/ vc por e-mail.
    Bjos e tenha um ótimo domingão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário tão simpático que deixaste no meu blog.

    Também andei a visitar o teu e tens trabalhos muito bonitos e de muito bom gosto, os meus parabéns =)

    *beijinhos,
    Joanita

    ResponderExcluir
  3. Oiê fofa...
    Tem selinho para você no meu blog, é de coração.
    Smack, tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    tem selinho pra voce la no meu blog.
    Passa La.
    bjinho
    Virginia
    Virartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!Acabei de conhecer teu blog ao procurar por moldes na internet!Que sorte a minha te-lô encontrado(se bem que acredito que nada aconteça por acaso...)!Muitos parabéns por seus trabalhos lindos realizados com tanto carinho,dedicação e criatividade!Já estou indicando seu blog para minhas amigas!E pode ter certeza q me verás várias vezes aqui!!!Tudo de bom,e que este novo ano lhe traga mais e mais sucesso,felicidade e muitas realizações!Bjoks!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br