quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu 1º Selinho!!!



Que orgulho viu !!! Ganhei meu 1º selinho da Simone do blog: (http://cantinhopatchwork.blogspot.com/) *Se você gosta de patch tem que conhecer!!!

Vamos as Regras:
1 - porque você resolveu criar um blog?
Pra facilitar a divulgação dos meus trabalhos, e claro pra conhecer mais amigas viciadas em "patch" como eu...
2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Poder dividir com tanta gente o entusiasmo que tenho pelas coisas que faço.
3 - Qual assunto você mais gosta de postas?
"Pachwork" é claro, mas melhor que isso, é poder postar peças novas e inéditas que eu criei!!!
4 - Porque escolheu esse nome para o blog?
Por que??? Uéh!!! Porque eu amo meu nome "Ediane", amo "Art" e amo "Pano" !!! (Rs,rs,rs...)
5 - Você costuma visitar outros blog´s?
Siiimm... Adoro a blogoesfera!!!

Para quem repassa:
http://colmeiaazul.blogspot.com/ (Abelha em canto As vezes eu preciso fugir da realidade.. viver fantasia.. lembrar que aqui to de passagem...
Sempre cheio de ótimos textos!!!


Simone adoooorei o selinho!!!

Beijinhos pra todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br